Sargento Gonzaguinha já tem inscrições abertas

O evento é uma prévia da São Silvestre (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)
O evento é uma prévia da São Silvestre (foto: Alexandre Koda/ www.webrun.com.br)

No dia 14 de dezembro a cidade de São Paulo recebe a edição 2008 da tradicional prova Sargento Gonzaguinha, competição de 15 quilômetros que serve como última seletiva para a Corrida Internacional de São Silvestre. Promovida pelo Centro de Capacitação Física e Operacional da Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o evento já está com inscrições abertas.

A competição terá largada em frente ao Centro da PM, na Avenida Cruzeiro do Sul e chegada no interior da pista de atletismo da corporação. Ao todo, cinco homens e cinco mulheres se classificarão para a São Silvestre, evento que fecha a temporada de corridas no dia 31 de dezembro.

Ano passado competiram cerca de 3.700 atletas e a vitória ficou com o paulista Luís Paulo Antunes, com 45min45, e com a queniana Eunice Jeptoo, com o tempo de 56min05. As inscrições custam R$ 20 para atletas militares e R$ 35 para não-militares e podem ser feitas no site www.yescom.com.br até o dia oito de dezembro, ou até que seja atingido o número máximo de participantes.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts