Selma dos Reis retorna, no Circuito Caixa

Selma retorna após dois meses de recuperação (foto: Fernanda Paradizo)
Selma retorna após dois meses de recuperação (foto: Fernanda Paradizo)

Após três meses afastada das competições, devido à uma contusão na sola do pé, a goiana Selma dos Reis confirmou a participação no Circuito de Corridas da CAIXA, que terá a prova de abertura no próximo dia 11, em São Paulo.

Radicada no Rio de Janeiro, há dois meses ela vem fazendo um tratamento intensivo e se diz confiante, apesar de não estar 100% já para a primeira prova.

“Tive de parar completamente porque o repouso é fundamental no tratamento na lesão na sola do pé. Voltei a treinar há três semanas e tenho consciência de que não estarei 100% para a prova paulista. Mas estou animada. É muito bom voltar depois de tanta fisioterapia.”

Ela venceu a prova do ano passado, além das etapas de Curitiba e Fortaleza e o circuito sul-americano de corridas de rua, terminando 2005 como segunda colocada no ranking nacional de corredoras de rua da CBAt/CAIXA.

A prova do dia 11 será disputada em terreno de grama, terra e cascalho, em um total de 8 quilômetros no Clube Hípico Santo Amaro. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho nas lojas Fast Runner e e Velocità Sports. O valor é de R$30.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts