Shopping Barra em Salvador organiza Corrida Fashion

No próximo dia oito a cidade de Salvador, na Bahia, receberá a primeira edição da Corrida Fashion, prova de cinco quilômetros que terá como ponto de partida o Shopping Barra, localizado na Avenida Centenário. Segundo os organizadores, a expectativa é reunir aproximadamente 400 competidores.

A largada do evento está programada para as 8h e o objetivo é oferecer um diferencial aos freqüentadores do shopping. “Muitas das pessoas que são adeptas desse tipo de corrida são nossos clientes e também lojistas”, ressalta Karina Britto, gerente de marketing do estabelecimento. “A idéia é fazer um evento esportivo que transmita o charme característico das ações do shopping”, completa.

Caso o público compareça como esperado, existem planos para que a competição entre no calendário oficial de eventos do município e que uma disputa de 10 quilômetros seja inserida no próximo ano. De acordo com Bruno Barros, um dos responsáveis pela organização, os maiores grupos de corrida da cidade já confirmaram presença na corrida.

Para participar da Corrida Fashion os corredores devem acumular R$ 200 em notas fiscais de compras realizadas no shopping entre os dias 23 de janeiro de seis de fevereiro e ainda pagar uma taxa de R$ 20. Todos devem apresentar as notas e efetuar o pagamento exclusivamente em dinheiro no balcão do evento localizado no segundo piso.

Os kits serão entregues na véspera da corrida, em local especificado no regulamento disponível no site oficial www.shoppingbarra.com. Haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres, além de medalhas para todos os que completarem.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts