Sirlene Pinho fora da Maratona de São Paulo

Sirlene pinho será desfalque para a Maratona de SP (foto: Alexandre Koda/ Webrun)
Sirlene pinho será desfalque para a Maratona de SP (foto: Alexandre Koda/ Webrun)

A atleta brasileira Sirlene Pinho sentiu uma contusão na panturrilha e não vai competir a Maratona de São Paulo, no próximo domingo (4).

Após a Meia Maratona da Corpore disputada dia 9 de maio, a atleta sentiu uma dor na panturrilha, mas continuou treinando, o que ocasionou uma fibrose.

“Eu estou fazendo fisioterapia e treinando na piscina. Daqui há uns seis dias eu vou ao meu médico e ele vai avaliar para saber se eu já posso treinar na rua.”

Mesmo após sentir as dores, Sirlene continuou a correr e participou inclusive de uma prova em Santos, na qual chegou na 15ª colocação. “Eu tentei continuar treinando em cima da dor para ver se eu conseguia competir os 10k da Tribuna FM, mas agravou mais a contusão.”, lamenta Sirlene.

“Eu fiquei muito triste, queria competir a Maratona de São Paulo. Mas agora eu tenho em mente me recuperar e depois pensar em qual prova eu vou competir”.

Após a recuperação, Sirlene vai competir uma maratona fora do país em outubro, visando o índice para os jogos pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Este texto foi escrito por: Alexandre Koda

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts