SOLO lança linha de segunda pele e underwear com Lã Merino

Uma roupa SOLO confeccionada com Lã Merino é capaz de aquecer o corpo no frio, refrescar no calor, repelir a água e proteger a pele contra os raios UVA e UVB. Além disso, tem o toque suave e pesa poucas gramas. O mais interessante é que todos esses benefícios citados são naturais, o que faz a indústria têxtil tentar incorporar tudo isso em fios sintéticos.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Inscreva-se na 16 Corrida da Mulher de Curitiba Clique aqui.

A Lã Merino é uma matéria-prima nobre retirada das ovelhas raça merino. Na linha SOLO será possível encontrar segunda pele confeccionada com Lã Merino, tanto blusa de manga longa quanto calça, além de uma linha exclusiva de underwear composta por cueca, top e calcinha boxer.

Vale ressaltar que essa nobre matéria-prima tem também o grande benefício de não causar mau cheiro, ou seja, ideal para o underwear e também para roupas que são levadas em viagens, que podem ser usadas mais de uma vez.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A linha SOLO com Lã Merino traduz também toda a essência da marca. Nossas roupas são feitas com tecnologias apropriadas para dar conforto térmico no calor ou no frio, permitirem maior mobilidade, além de serem leves e easy care, ou seja, perfeitas para quem vai viajar. Além disso, tudo é feito com muito estudo e cuidado para que as nossas peças durem por muitos anos, conta Fernando Li, diretor da SOLO.

Há 20 anos no Brasil com fábrica própria, a marca possui uma gama completa de produtos térmicos masculinos, femininos e infantis, como blusas, calças, jaquetas e acessórios. O lançamento da linha SOLO com Lã Merino será feito para o público final no mês de abril com venda em diversas lojas do país.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts