Após parceria de sucesso, Strava e Gatorade lançam novo desafio virtual

Strava e Gatorade
Participe do novo Desafio Strava e Gatorade!

Após o sucesso da parceria no ano passado, Strava e Gatorade juntam forças novamente para estimular as pessoas a praticarem atividades físicas e terem uma rotina mais saudável. Válido a partir do dia 10 de maio, o Desafio 4×3 Gatorade e Strava propõe que ao longo de três semanas, cada pessoa faça ao menos quatro atividades físicas de meia hora, por semana. Ao concluir o desafio, a pessoa ganha uma medalha virtual da Gatorade.

Strava ultrapassou recentemente a marca de 11 milhões de inscritos no Brasil, dado que coloca o país como o segundo com maior número de atletas, atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo, são 82 milhões de atletas, de 195 países, na plataforma. Em 2020, Gatorade e Strava fizeram dois desafios, ambos com enorme sucesso, o Desafio Gatorade Mode 3K, em 28 de junho, teve 85.347 inscritos, e o Desafio Gatorade Mode 50K, de 15 de setembro a 15 de outubro, teve 160.800 inscritos, mostrando a força que a rede social dos atletas tem no engajamento de público.

+ Faça sua inscrição para sua próxima corrida de rua aqui!
+ Siga o Webrun no Instagram!

“O Strava é a ferramenta ideal para engajar a comunidade esportiva. O novo desafio da Gatorade, por exemplo, reforça os propósitos da marca com seu público ao longo de pelo menos três semanas, e tem potencial para alcançar dezenas de milhares de pessoas. É muito mais interessante para a marca”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“Como uma marca que acredita no poder do suor, Gatorade vê muita sintonia na parceria com Strava, que também visa incentivar a prática de exercícios físicos no dia a dia das pessoas. O desafio tem como objetivo motivar os atletas, amadores ou profissionais, a superarem suas marcas pessoais, sejam elas mais competitivas ou em busca de uma rotina saudável, mesmo com todos os obstáculos impostos. O primeiro desafio, em 2020, foi um sucesso e esperamos impactar ainda mais consumidores com essa sequência”, complementa Tatiana Brito, Head de Marketing da Gatorade no Brasil.

Leia também:

 Dicas para escolher o tênis ideal para a sua corrida 
– Fortaleça a lombar e melhore a sua performance
– Alimentação pré e pós treino: o que consumir?

– Exercícios para manter o core fortalecido
– 6 dicas para começar adotar hábitos saudáveis 
– Má postura no exercício ou no dia a dia? Dor no ombro ao correr? Confira as dicas do ortopedista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts