Strava “Em casa”: plataforma lança desafios em tempos de distanciamento social

Strava “Em casa”: plataforma lança desafios em tempos de distanciamento social
Strava “Em casa”/ Imagem: Divulgação

No contexto de isolamento social que estamos vivendo, o Strava lança o desafio “Em casa”, para manter as pessoas ativas sem sair de seus lares, preservando a saúde individual e coletiva. A rede social dos atletas propões que a partir de 6 de abril os usuários adotem uma nova rotina diária de atividade física para manter a forma e o alto astral, fazendo exercícios dentro de casa quatro vezes por semana ao longo de quatro semanas.

São oito tipos de atividades consideradas para esse desafio – corrida virtual, crossfit, yoga, pedalada virtual, remo, simulador de escada, treinamento com peso e treino funcional – e os usuários precisam fazer por pelo menos 15 minutos diariamente. O desafio é válido até o dia 3 de maio e quem completar receberá um badge digital exclusivo da designer Laila Rodrigues.

“Estamos passando por uma crise global e manter-se ativo neste momento é muito importante. Por isso estamos propondo um desafio para que as pessoas pratiquem ‘Em casa’ mesmo, evitando riscos maiores para a própria saúde e a de outras pessoas”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Acesse o link e entre no desafio: clique aqui

No Strava Brasil Club os atletas podem encontrar dicas de especialistas do Strava Team Brazil, além de poder compartilhar suas atividades com a comunidade.

+ Escolha um evento do segundo semestre e garanta a sua inscrição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts