Super 40 chega a Brasília nesse domingo

A prova de revezamento Super 40 já passou esse ano por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e no próximo domingo (24) será disputada em Brasília, na Esplanada dos Ministérios. A largada está prevista para as 8h.

Nessa prova, cada equipe pode ter de dois a 10 atletas, que vão percorrer 10 voltas de 4 km em um circuito fechado. Vale ressaltar que, de acordo com as regras da competição, um mesmo atleta não pode fazer mais de uma volta em seqüência, já que cada volta deverá ser disputada com um chip diferente.

Em São Paulo a prova foi disputada no autódromo de Interlagos, com cinco mil pessoas; em Salvador nas proximidades da Avenida Otávio Mangabeira, com 1800 participantes e no Rio de Janeiro reuniu sete mil pessoas no Aterro do Flamengo. Para a etapa de Brasília a organização espera contar com 14 mil corredores.

Kits – A retirada de kits, contendo além dos dez chips dez números de peito, será feita no dia anterior à prova, das 9h às 17h. A divulgação dos resultados será individual e por equipes.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts