Super League Triathlon lança competição indoor em São Paulo

Conhecida mundialmente pelas provas intensas e dinâmicas, com variações de formatos que desafiam os maiores triatletas do mundo, os planos de realizar as primeiras provas outdoor no Brasil em 2020 foram postergados diante da pandemia do novo coronavírus. A marca lança agora o Super League Triathlon Indoor Experience, competição disputada no formato Enduro, que desafia os atletas a fazerem as 3 disciplinas duas vezes seguidas.

A prova terá tempo de duração de 1 hora e a meta é percorrer a maior distância possível dentro do intervalo. Nele, são percorridos 5 minutos de natação, 15 minutos de ciclismo, 10 minutos de corrida e então as 3 modalidades são repetidas na sequência, sem descanso, totalizando 5 transições.

+ Não fique de fora! Clique aqui para garantir a sua inscrição!

Super League Triathlon lança competição indoor em São Paulo

“Fazer as 3, depois repetir a dose, é diferente. E é um diferente mais emocionante. As sensações que se tem na segunda sequência do nadar, pedalar e correr, é uma autodescoberta, tanto física, quanto emocional.” afirma Marcelo Ortiz, membro do Comitê Técnico do SLT, após participar de um evento preparatório para a competição.

View this post on Instagram

⚠ ⚠ ALERTA ⚠ ⚠ ⠀ Ligue o Som 🔊🔊 ⠀ Está chegando a primeira etapa do SUPER LEAGUE TRIATHLON INDOOR EXPERIENCE 2020. ⠀ É dia 29/08, sábado. Se você ainda não se inscreveu, a hora é agora. São poucas vagas por etapa. ⠀ Clique no link na bio e venha se divertir e matar a saudade de competir. ⠀ Marca seu amigo que precisa conhecer a intensidade do Super League!! 👇👇 ⠀ — #SuperLeagueTriathlon #WorldTriathlon #3athlonlife #Running #Triathlete #SwimBikeRun #Strava #Garmin #RoadCycling #Runner #InstaRunners #CrossCountry #Fitness #Cycling #Bike #Training #Sport #TriLife #TriathlonTraining #RunnersCommunity #ALLINSUPERLEAGUE #SLTIndoorExperience #TickectAgora #Mundotrilive #UltraSportScience #TriathlonBrasil #TriathlonSp #TrisportMagazine ⠀

A post shared by Super League Triathlon Brasil (@superleaguetribr) on

A disputa pode ser feita individualmente ou em trios, masculinos, femininos ou mistos, com todos os atletas do trio fazendo a prova completa na mesma bateria, e as distâncias percorridas são somadas. As etapas classificatórias, que começam dia 29 de agosto, levam os melhores trios para a grande final, dia 5 de dezembro.

Haverá também a competição dos atletas de elite, com nomes como Antonio Manssur, Felipe Biachi, Bia Neres e Djenyfer Arnold, que já confirmaram participação.

+ Seu calendário completo de eventos está aqui! Não perca!

A Ultra Sports Science, Centro de Reabilitação e Performance Esportiva, irá ceder sua estrutura para a prova. A sede está localizada na Rua Iraúna, 195, em São Paulo e conta com equipamentos de ponta para a prática do triathlon, entre eles: 1 Endless Pool Fast Lane; Smart Trainers Tacx Neo Smart; 2 Esteiras Movement RT 350; Fast Recovery pós-prova para todos os participantes e estacionamento no local (valet R$ 15,00).

Kit do Atleta

Super League Triathlon lança competição indoor em São Paulo

Os atletas que garantirem sua inscrição para o Super League Triathlon indoor através do Ticket Agora terão direito ao Kit Atleta. Ele é composto por uma camiseta de poliamida, medalha finisher, Free Fast Recovery Ultra após a prova – bota de compressão e soltura muscular feita por fisioterapeutas e R$50,00 de desconto na inscrição de uma das provas do Super League Triathon no Brasil em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts