Testamos: Adizero Tempo Boost 8

Fellipe Franco, treinador da ZTrack Assessoria Esportiva, do time de corredores que testam tênis para o Webrun, treinou com o modelo da Adidas e contou um pouco de sua experiência nas últimas semanas. Veja abaixo o depoimento do professor:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Velocidade e leveza. O Adizero Tempo Boost tem no seu nome o objetivo principal deste tênis. O “tempo” é a palavra chave. No primeiro momento que peguei o modelo da Adidas senti que era um tênis leve, com drop baixo e com cabedal simples, ou seja, um tênis de performance.

Indico para atletas que querem melhorar seu desempenho nos treinos de tiro e baixar tempo em provas de 5 km, 10 km até 21 km por ser um tênis muito leve e com um ótimo amortecimento.
Nos meus treinos senti que a resposta da tecnologia Boost em relação à energia é muito boa e quando exigia mais velocidade não senti tanto esforço em realizar a passada. Outro ponto que me deixou muito tranquilo foi o solado, que deu uma aderência muito grande em pisos secos e úmidos, nos dias que corri na chuva fiquei tranquilo quanto a escorregões e a performance.

Simples e confortável, o Adizero é um tênis específico para se usar em corridas, quando fui utilizá-lo para fazer alguns exercícios funcionais algumas borrachas soltaram, mostrando que a durabilidade do tênis se dá quando usamos apenas para corrida.”

No geral, é um tênis muito confortável em pequenas distâncias, após uns 15 km as pernas tem que estar bem fortes para segurar o impacto e a resposta do solado. É um tênis para inserir entre seus preferidos e alternar para usar especialmente em treinos de tiro! O preço é alto, mas vale a experiência e se você quer quebrar recordes pessoais, esse é o tênis!”

 

Informações

Preço:R$ 699,99
Peso: 256 g

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts