• Outros - Testamos: Challenger. Um tênis estável e confortável da Olympikus

Testamos: Challenger. Um tênis estável e confortável da Olympikus

Pedro Battesini, estudante de jornalismo e um dos integrantes do time de corredores que testam equipamentos para o Webrun, treinou com o modelo Challenger, da Olympikus e conta sua experiência nas últimas semanas com o modelo. Veja abaixo o depoimento do corredor:

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

+ Participe da Road Brasil Ride

“Primeiramente quero dizer que o tênis é muito bonito e confortável, o modelo se encaixou perfeitamente no meu pé, e no segundo dia de uso o calçado já estava laceado. O tênis não esquenta os pés, devido ao seu tecido jacquard com trama especial e aberturas localizadas em pontos específicos para maior transpiração e respirabilidade aos pés, que para mim é maior ponto positivo do calçado.

Recomendo este modelo para atletas amadores e profissionais, que correm em asfalto e esteira em diferentes condições, tanto seco quanto molhado. Ele é bastante estável eu não escorreguei nenhuma vez em nenhum dos terrenos praticados. Mas não recomendo o uso em piso irregular e gramado, por conta do seu drop de 12 mm, torci o pé duas vezes durante o mês de teste.

O exemplar é leve, flexível e barato, acho é uma aquisição que vale a pena para quem vive no universo da corrida, pois a Olympikus não costuma deixar a desejar. Seu amortecimento também deve ser destacado já que é bom e confortável.”

Ficha técnica

Preço: R$199,90
Peso: 232 g
Pisada: Neutra
Drop: 12mm

Este texto foi escrito por: Gabriel Gameiro

Comentários

Redação Webrun
Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!
Publicidade

Calculadoras Webrun

Publicidade

NEWSLETTER