Testamos Ignite 3. Tênis indicado para todos os tipos de corredores

Pedro Battesini, estudante e um dos integrantes do time de corredores que testam equipamentos para o Webrun, treinou com o modelo da Puma e conta sua experiência das últimas semanas com o tênis. Veja abaixo o depoimento do corredor:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O tênis é um dos mais confortáveis que tenho para corridas, seja em terrenos secos, molhados, regulares ou irregulares. O amortecimento é perfeito para meu peso, não fiquei com dor ou bolha alguma por conta do uso. Um dos seus principais pontos fortes é a respirabilidade, não esquenta os pés e não os deixa suados.

A lingueta do tênis me incomodou um pouco, por conta de ser bastante fina, o nó dado no cadarço machucava um pouco o pé, mas de resto o tênis é perfeito. Recomendo para atletas profissionais, tanto leves quanto pesados, o drop de 12 mm ajuda a manter uma boa corrida e a tecnologia Ignite, que fornece um maior retorno de energia e uma redução ao atrito do chão, possibilita uma ótima corrida àqueles que o usarem.

Tanto em corridas curtas, quanto em corridas longas, de 10 km a 15 km, obtive um bom resultado com o Ignite V3. Sem dores nos calcanhares ou nas solas dos pés. O preço é compatível com a qualidade do calçado, sem contar que o design com duas cores é lindo”.

 

Ficha técnica

Peso: 239g (Fem) / 275g (Masc)

Preço: R$ 549,90

Drop: 12mm

Tipo de pisada: Neutra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabriel Gameiro

Gabriel Gameiro

Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.

Ver todos os posts