Testamos: Skechers Go Run 600

O treinador Fellipe Franco, um de nossos testadores, teve a oportunidade de experimenta o Go Run 600 da Skechers, o modelo running promete boa absorção de impactos, muita leveza e conforto e, de acordo com a marca, é indicado para quem busca alta performance e corridas intensas. Será que na prática ele cumpre o que promete? Veja o relato do nosso testador:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Meu segundo teste com tênis da Skechers e as comparações serão naturais quanto a evolução e tecnologias entre eles. O Go Run 600 me trouxe uma surpresa quanto ao solado, já que tive uma experiência não muito boa com o modelo Go Run 5, que apesar de ser super confortável se tornou um problema em relação a durabilidade,  porque ele se deformou com a minha pisada ( tenho pisada neutra leve supinada) algo que não pode acontecer com um tênis indicado para correr por vários quilômetros.

O solado veio mais forte com a tecnologia Gen 5 e além do conforto trouxe a estabilidade que se espera de um tênis de corrida. O cabedal em tecnologia Knit se modela ao pé e ajuda bastante na transpiração algo que é essencial sem deixar o pé “quente”. Até esse determinado ponto o tênis estava evoluindo em minha avaliação, porém o cadarço, que se propõe em não amarrar , são elásticos presos ao cabedal, o que acaba por deixa-lo instável para utilizar sem qualquer amarração; e para correr tive que puxar a parte superior do cadarço dar um jeito de deixá-lo mais preso, isso acabou tornando-o mais justo ao meu peito do pé. Por conta dessa pressão não senti confortável para passar de 10k de distância, e como o cadarço é costurado ao tênis não tem a possibilidade de retirar e usar outro.  Para corredores usarem o modelo e não tiverem a mesma sensação que eu, indico correr até 21k com o Go Run 600 porque o solado realmente foi um acerto, podendo ser até maior a distância, se o atleta já estiver adaptado a ele.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Venha dançar e se divertir no Color Fest Brazil!

Acredito que experimentar na loja é essencial para saber se será seu companheiro de corridas ou aquele companheiro de passeio no shopping pelo seu visual mais clean.

Amortecimento: 5

Estabilidade: 3

Flexibilidade: 3

Grip (aderência ao solo): 4 – piso seco / 3 – molhado

Conforto: 3

Leveza: 4

(Escala de 0 – 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts