Ticket Agora vira Ticket Sports e lança app para atletas

Ticket Agora vira Ticket Sports e lança app para atletas

No último dia 15/02 o Ticket Agora, maior plataforma de inscrições para eventos esportivos do Brasil, mudou de identidade e passou a ser Ticket Sports consolidando essa nova fase também com o lançamento de um aplicativo para participantes. 

A empresa, que já passou por uma mudança de visual em 2019, agora dá um passo maior: muda o nome para enfatizar seu foco no esporte. 

“Nossa missão sempre foi o mundo esportivo. Tudo que desenvolvemos na plataforma é para este segmento. Era um passo importante, de afirmação, de posicionamento”, afirma Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports. “Toda tecnologia que pensamos é voltada para experiências esportivas”. 

Todas as inscrições, calendário e interfaces permanecem semelhantes, a mudança será apenas na cor, logo e detalhes de design. 

A mudança acontece juntamente com o lançamento do novo aplicativo para atletas. “Os atletas estão em movimento. Querem agilidade. Temos um novo

produto que vai transformar a maneira de escolher e se inscrever nos eventos”, afirma Denny de Carvalho, CTO da empresa. 

De acordo com pesquisas recentes do Google, no primeiro trimestre de 2021, os downloads de Apps de compras aumentaram 29% e a receita dentro deles cresceu 66%. O estudo também aponta o tempo em que os brasileiros passam conectados em apps, em média 5,4h por dia. 

No Ticket Sports, os acessos mobile são quase 80% do total. Foi com base em estudos, percepções internas e feedbacks de organizadores e participantes que a empresa decidiu investir no desenvolvimento do app. 

O app Ticket Sports permitirá mais interação e conexão com os participantes e fará parte da vida de milhares de atletas amadores e profissionais de todo o Brasil. 

“O aplicativo muda tudo. Agora estaremos conectados de forma muito mais direta com os participantes e poderemos criar laços mais fortes com eles. Além disso, o app reforça como nos importamos com o futuro e com uma empresa cada vez mais tecnológica”, comenta Gabriela Donatello, Gerente de Marketing do Ticket Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts