Timão Run 2019: saiba mais sobre a corrida do Corinthians

A Timão Run 2019 será a 6ª edição da já tradicional corrida oficial do Sport Clube Corinthians. Nela, a largada e chegada da prova acontecem na Arena do clube. Neste ano, a corrida acontecerá no dia 20 de novembro (feriado da Consciência Negra em São Paulo) na região de Itaquera, bairro onde está localizado o estádio. As inscrições podem ser adquiridas pelo Ticket Agora.

Timão Run 2019: saiba mais sobre a corrida do Corinthians
Foto: J. Mantovani/Divulgação

Para esse ano, os organizadores preveem a participação de 6 mil pessoas, o que representa um aumento de 20% em relação à 2018. Os inscritos podem optar por três distâncias, desde os 5K, para quem está começando a se aventurar nas corridas de rua, até os 10 ou 15K (novidade na edição 2019) para corredores mais experientes. Tudo isso em um percurso desafiador, que envolve subidas e descidas.

Além de estimular a prática esportiva nos torcedores e simpatizantes do clube, a corrida oferece uma experiência diferente das corridas habituais: a chegada é dentro da Arena Corinthians, com vista para o gramado. Os organizadores do evento também utilizam a estrutura do estádio, como os banheiros e a área interna.

+ Confira aqui o seu calendário completo de corridas de rua!

Kits

Os participantes poderão optar por duas opções de Kit. O Kit Básico (contendo camiseta, sacochila e um copo exclusivos do evento), ou o Kit Premium (contendo uma camiseta, sacochila, copo, toalha e ecobag exclusivas da corrida).

Os percursos da Timão Run 2019

Serviço – Timão Run 2019

Data: 20 de novembro
Horário da largada: a definir
Local: Arena Corinthians – Avenida Miguel Ignácio Curi, 111, São Paulo
Distâncias: 5, 10 e 15K
Inscrições: Ticket Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts