Track&Field Floripa tem mau tempo e pedido de casamento

O mau tempo da prova catarinense foi compensado pelo pedido de casamento inusitado (foto: Divulgação )
O mau tempo da prova catarinense foi compensado pelo pedido de casamento inusitado (foto: Divulgação )

Na manhã do último domingo (21) aconteceu em Florianópolis (SC) a Track&Field Run Series Shopping Iguatemi, competição de cinco e 10 quilômetros que, além do mau tempo, contou com um fato inusitado. João Paulo Dvarke pediu Letícia Lombardi em casamento na linha de chegada da prova.

“Começamos a correr juntos, nossa primeira prova foi a Track&Field Run Series Shopping Muller”, afirma o atleta, que mora em Curitiba, assim como a noiva Letícia. “Por estarmos sempre juntos correndo, resolvi que a linha de chegada da prova seria o melhor lugar para pedir a mão dela em casamento”, explica o atleta-noivo. Segundo João, diferente de outras provas, ele resolveu acelerar e deixar a noiva para trás, para fazer o pedido.

Os dois se conheceram por trabalharem na mesma empresa, ele em Campinas e ela em Curitiba. Em novembro do ano passado João Paulo pediu transferência para a capital paranaense, para ficar mais perto da amada, com quem já está junto há dois anos. “A prova foi ótima em todos os aspectos, pela organização e pelo sim da Letícia. O circuito Run Series agora faz parte da nossa história”, diz o noivo.

Quem também aprovou o evento foi Rubens Bita Pereira, prefeito de Florianópolis em exercício, que completou os cinco quilômetros em 22min24. Eu imaginava que a chuva forte que caiu pela manhã poderia afugentar muita gente e estou surpreso porque a corrida foi um sucesso, deu tudo certo”, enfatiza o dirigente que fez seu melhor tempo na distância.

A vencedora da etapa nos 10 quilômetros foi Ana Claudia Maria de Jesus, ao marcar 40min48, enquanto Jeferson Wolney Heller foi o melhor entre os homens com o tempo de 35min18. Na prova menor, Gabriela F. Wildner faturou com 22min02 e Elito Marcio Zanini com 16min50. Entre os cadeirantes, Rafael da Luz foi o primeiro colocado.

Os prêmios no pódio foram entregues pelo velejador Bruno Fontes e pela apresentadora de TV local Roberta Garcia. A próxima etapa do circuito Track&Field Run Series será nesse final de semana, no dia 28, em Belo Horizonte (MG) e as inscrições já estão esgotadas.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts