Treinos gratuitos para Nike 10k agitam São Paulo

Primeira edição da prova reuniu 20 mil pessoas (foto: Aline Missawa/ www.webrun.com.br)
Primeira edição da prova reuniu 20 mil pessoas (foto: Aline Missawa/ www.webrun.com.br)

Já estão acontecendo em São Paulo os treinamentos gratuitos de corrida para a Nike 10k, competição que acontece no dia 11 de novembro na USP. Tanto os inscritos na prova, quanto os que não fizeram a inscrição, podem contar com a orientação de profissionais na USP e no Parque Ibirapuera.

Os treinos acontecem de hora e hora e as pessoas são divididas nos três clubes criados para a Nike 10k, o Clube da Endorfina (para os veteranos em corridas); os Não Corredores que correm (destinado aos não praticantes) e o Aves de Fogo (Para aqueles que amam corrida numa semana, mas na outra não querem nem ouvir falar).

O objetivo é que todos cheguem em condições de participar da prova, que reunirá cerca de 25 mil pessoas em São Paulo e 130 mil no total, já que será também disputada no mesmo dia em Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Lima, Montevidéu, Quito e Santiago.

Serviço – As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.nikecorre.com, sob o valor de R$60. A inscrição garante ao participante o número de peito gravado na camiseta oficial da prova, que possui tecido tecnológico e é o ingresso para o show de encerramento que já virou tradição.

Confira os horários e locais dos treinos gratuitos:

  • Parque do Ibirapuera (em frente à marquise, ao lado dos banheiros, próximo às barras de alongamento e do bolsão de estacionamento da Bienal)
    todas as quartas-feiras, das 18 às 21 horas;

  • Parque Villa-Lobos (próximo à entrada principal do parque)
    todas as quintas-feiras, das 6 às 10 horas;

  • USP (em frente ao portão da raia Rua da Raia)
    todos os sábados, das 7 às 12 horas.

    Este texto foi escrito por: Webrun

  • Redação Webrun

    Redação Webrun

    Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

    Ver todos os posts