Troféu Aldo Potrich

Acontecerá na cidade de Porto Alegre no dia 24 de março a Rústica Semana de Porto Alegre, a competição é realizada anualmente e faz parte da semana de comemorações do aniversário da Capital gaúcha.

Entre os Cadeirantes será disputado o Troféu Aldo Potrich que foi técnico da modalidades e um dos maiores incentivadores do paradesporto no Brasil.

São esperados todas as feras da modalidade do Brasil e mais cadeirantes do Uruguai e Argentina. Existe um motivo muito especial para a modalidade nesta competição a premiação para as categorias Masculino, Feminino e Cadeirantes tem equivalência ou seja o valor é o mesmo. Esta é a única prova com esta peculiaridade no Brasil.

Essa particularidade da prova faz parte de um trabalho desempenhado por alguns atletas da modalidade junto aos organizadores. Se não bastasse a equivalência da premiação, os atletas que competem na modalidade Cadeirantes terão garantidos para 15 atletas traslado de terminal rodoviário ou aeroporto e transporte na capital para locais de competição e treinamento.

Este texto foi escrito por: Carlos Roberto de Oliveira

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts