Troféu Tripaulista será em outubro

A terceira etapa do Troféu Tripaulista de Triathlon será disputado em outubro, mais precisamente no dia 10, na praia de Guaiúba, no Guarujá, reunindo os principais nomes do esporte no estado de todas as categorias. Entre os destaques estão Antônio Mansur Filho, vencedor das duas provas anteriores, e Vanessa Gianini, campeã em Ubatuba. A disputa terá as distâncias olímpicas, ou seja, 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, e largará às 8 horas. Os organizadores esperam a participação de 300 atletas.

Criado para revelar valores para o esporte, o Troféu Tripaulista de Triathlon tem se mostrado bastante eficiente. A participação de jovens tem sido grande, bem como a presença de triatletas experientes também elevado o nível técnico das provas. “A meta é esta mesma, fortalecer o esporte no estado com um circuito bem feito e que agrade ao competidor. Dessa forma, estaremos atraindo cada vez mais participantes”, explica Célio Balieiro, diretor da Cia de Eventos, organizadora do vento.

Informações sobre inscrição podem ser obtidas na Cia de Eventos, (11) 577-8855/5581-3153 ou então pelo site: www.ciadeeventos.com.br

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts