Brandon Payne e Tom House participam do UA Summit

Brandon Payne e Tom House participam do UA Summit

A Under Armour, marca referência em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios, realizou pela primeira vez o UA Summit no Brasil para falar sobre o que mais entende: performance humana e esportiva. Desde sua criação, a marca norte-americana desenvolve produtos que auxiliam a performance esportiva e “trouxe” para o país Brandon Payne e Tom House, dois especialistas em performance de alto rendimento.

Respectivamente os mentores dos astros Stephen Curry, da NBA, e Tom Brady, da NFL, Payne House contaram em conferência virtual sobre como suas metodologias amplificaram as habilidades e performance de seus atletas e também como ajudaram Curry e Brady a se tornarem os melhores da posição em suas modalidades durante o 1º Summit de Alta Performance da Under Armour no Brasil.

+ Siga o Webrun no Instagram!

O UA Summit reuniu atletas amadores, jornalistas, influenciadores, fãs da marca e público em geral, que tiveram a oportunidade de conhecer bastidores de histórias dos atletas que mudaram os rumos do esporte. Com apresentação do jornalista Bruno Vicari, Payne e House interagiram com os fãs e revelaram algumas histórias de suas trajetórias.

“O Curry me faz as melhores perguntas. Quando ele pega a bola, tem poucos segundos para tomar a melhor decisão, seja ela passar ou arremessar direto. A mecânica e o movimento são a impressão digital de cada jogador”, disse Brandon Payne, especialista em desenvolvimento de atletas da NBA e treinador pessoal de Stephen Curry, armador duas vezes MVP da temporada regular, tricampeão da NBA e considerado por especialistas o melhor arremessador da história do basquete mundial. Em sua metodologia o treinador estimula funções neurocognitivas que auxiliam reflexos e velocidade de reação de seus pupilos.

+ Faça sua inscrição para sua próxima corrida aqui!
+ Participe de um desafio virtual.

Já Tom House é um ex-jogador da MLB, liga norte-americana de beisebol, e criou uma metodologia baseada em aprimorar os passes realizados pelos quarterbacks, o cérebro de um time de futebol americano. Foi House quem moldou o jogo de Tom Brady, três vezes MVP e sete vezes campeão da NFL. “A Under Armour está aliando tecnologia e ciência juntamente com a performance humana de forma inédita. Quando lidamos com atletas, nós estudamos a sua biomecânica, o movimento do seu corpo e sua abordagem mental e emocional para identificarmos, quantificarmos e mensurarmos seus pontos de melhoria e criarmos a habilidade de se tornarem o melhor possível.”

O General Manager da Under Armour Brasil, Christiano Coelho, também participou do Summit e contou um pouco mais das novidades da marca para o país. “A Under Armour é a marca da performance humana e busca trazer produtos e tecnologias que tornem o atleta cada vez melhor. Entendemos que a jornada do esporte não se dá apenas em um momento, não acontece apenas na competição ou no momento de treinamento, consideramos todas as necessidades do atleta incluindo sua recuperação e oferecemos soluções para cada etapa desse caminho”, disse.

Os interessados podem conferir a transmissão deste encontro na quinta-feira, dia 24, no link https://ua.encontrodigital.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts