Último lote de ingressos para Maratona Internacional de São Paulo está a venda

A Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 8 de abril, percorrendo ruas a avenidas da capital paulista. Além dos 42,1 km, o evento ainda terá provas de 24 km, 8 km e caminhada de 4 km, com opções para todos os gostos. Os interessados em participar da tradicional disputa, considerada a melhor do gênero, devem se apressar, pois o evento está com o seu último lote de inscrições à disposição. O prazo vai até o dia 19 de março e as confirmações podem ser feitas pelo site oficial, no qual também estão todos os detalhes sobre a prova. A taxa é de R$ 137,00.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A programação começará às 6h50. As largadas e chegadas serão no Ibirapuera, ao lado do Obelisco. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica. Os atletas que chegarem na Politécnica terão transporte gratuito para voltar à largada, oferecido pela organização.

A edição de número 24 da Maratona Internacional de São Paulo chega com mudanças no percurso, agora mais linear, plano e mais rápido, tornando-se ainda mais agradável. Ainda na parte técnica, a prova atenderá todos os requisitos da IAAF, e já está inscrita e é candidata ao Selo Bronze nas próximas edições (Bronze Label), além do selo ouro da CBAt. A corrida, aliás, foi a primeira a ter todas as certificações nacionais e internacionais como IAAF, AIMS e CBAt. O evento contará com hidratação e assistência médica ao longo do percurso, em 22 postos de apoio, com água, isotônico, whey protein e lanche.

Inscreva-se também para a SP City Marathon!

Além da parte técnica, o evento ainda terá inúmeras atrações, como apresentações musicais ao longo do percurso pela cidade, deixando a prova ainda mais gostosa. Estão programadas ainda a EXPO Maratona de São Paulo, com mais de 40 expositores, palestras e serviços.

A organização ressalta que toda a infraestrutura do evento será dimensionada para o número oficial de inscritos, não contemplando serviços extras a atletas sem inscrição. Todas as dinâmicas para coibir “pipocas”e fraudadores serão feitas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A retirada de kits ocorre entre os dias 8, 9 e 10 de março, na loja Centauro do Bourbon Shopping, na Rua Palestra Itália, 500, no Bairro de Perdizes. Os corredores terão três dias para a retirada do kit, que será feita juntamente com a entrega do chip cortesia. Nos dias 8 e 9 de março, da 11 às 20h, e no dia 10, das 11h às 17h.  Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, como consta no regulamento do evento.

A organização ressalta que toda a infraestrutura do evento será dimensionada para o número oficial de inscritos, não contemplando serviços extras a atletas sem inscrição. Controle de acesso em cada setor, filmagem na chegada, monitoramento e avisos nos postos de hidratação, filtragem na chegada e toda a comunicação através da internet e redes sociais são algumas das dinâmicas a serem repetidas para coibir os “pipocas” e fraudadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts