Corra no lugar mais bonito do mundo: falta um mês para 21k Noronha

Faltando apenas um mês para mais uma edição da 21k Noronha, as pernas já estão bem aquecidas e a organização cada vez mais pronta para realizar o sonho dos corredores, que acontece no dia 24 de novembro.

+ Clique aqui e inscreva-se!

Conheça a programação do fim de semana que promete agitar a Ilha!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sexta (23/11)
Na sexta, é feita a entrega de kits e o Simpósio no Museu dos Tubarões, com explicações sobre a prova. Logo na chegada dos atletas na Ilha, eles serão recebidos no aeroporto com pulseiras da prova.

Sábado (24/11)
De manhã os atletas desafiam os percursos de Noronha e depois da prova, acontece a festa de premiação, que neste ano contará com show do Digão, do Raimundos. Será uma festa super bacana com o visual para o nascer da lua.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Domingo (25/11)
No domingo rola o passeio de barco pela manhã e no fim da tarde. Também é possível apreciar um lindo pôr do sol no Bar do Meio, com a festa de confraternização da 21k Noronha.

+ Conheça a história desse evento!

Fora essas atrações durante a semana acontecem diversas atividades de mergulho, encontros na praia. “A Ilha é pequena, então todos os participantes acabam virando parte de uma grande família”, diz Lisandro Almeida, um dos sócios do evento.

Lembrando que existem diversas parcerias com restaurantes ao longo da semana.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como participar?

O pagamento é feito via boleto, depósito bancário ou via pacotes na agência de turismo parceira do evento.

“Buscamos mostrar uma organização com nível de excelência superior, devidos as dificuldades que existe em Fernando de Noronha: uma hidratação completa, uma revitalização boa com cromoterapia e alongadores. Os eventos participativos para que todos se conheçam, se comuniquem e aproveitem bastante a Ilha”, complementa  Lisandro Almeida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de toda comodidade é de grande importância para os organizadores a promoção de um encontro da natureza com conscientização ambiental, já que o local é área de conservação além de um parque de preservação marinho.

+ Veja aqui todas as formas de se inscrever!

“Buscamos mostrar a conscientização do meio ambiente e o prazer em aliar o esporte com a natureza, fazendo com que todos se divirtam tanto praticando esporte quanto nos eventos comemorativos”.

E aí, tá esperando o que para se inscrever?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts