Vencedores da Maratona de SP competem na Tribuna FM

José Telles abraça Vanderlei Cordeiro na última Maratona de SP (foto: Donata Lustosa)
José Telles abraça Vanderlei Cordeiro na última Maratona de SP (foto: Donata Lustosa)

Os campeões da Maratona de São Paulo em 2005, a catarinense Márcia Narloch e o piauiense José Telles de Souza confirmaram a participação nos 10km Tribuna FM. A prova acontece no próximo domingo em Santos e reunirá 12 mil inscritos.

Na elite masculina Telles está confiante e quer fazer um bom resultado. “Nos 10 KM Tribuna FM quero fazer uma ótima participação e ficar entre os 10 primeiros. Essa prova é muito rápida e mais fácil de conseguir um bom tempo. Por isso os atletas de ponta participam em peso. Estou muito confiante, já que é uma disputa veloz e bem mais fácil que a Maratona de São Paulo. Vou com tudo para conquistas mais essa medalha”, conta Telles.

Já Márcia Narloch irá usar a prova santista como uma forte treino. Ela está focada na Maratona de São Paulo, prova que busca o tetracampeonato. “Como este ano a prova é antes da Maratona de São Paulo, acho que será mais fácil. Pois participar de uma corrida forte depois de uma maratona é muito complicado, porque você fica sem perna”, destaca a atleta. “Estou num ritmo de treinamento muitíssimo intenso e essa competição servirá como treino e para avaliar como estão minhas rivais”, acrescenta.

A largada dos 10km Tribuna FM será na Rua João Pessoa, no Centro de Santos, e a chegada na Praia do Gonzaga, junto à Praça das Bandeiras.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts