Vice da Maratona de São Paulo 2005 quer revanche

O queniano Benjamin Somoei Kiptarus, vice-campeão da Maratona de São Paulo 2005, confirmou presença na prova deste ano. Segundo o atleta, que foi ultrapassado pelo campeão José Telles nos quilômetros finais da prova, dessa vez ele quer vencer e virá com tudo para conseguir o feito.

“O Benjamin disse que foi surpreendido no final da maratona por não conhecer o percurso. Este ano, segundo ele, vai saber dosar melhor a energia e chegar mais forte nos metros finais”, contou Thadeus Kassabian, diretor geral da prova.

Benjamin Kiptarus, campeão da Maratona de Padova, em 2005, na Itália, é o primeiro estrangeiro confirmado na prova. O piauiense José Telles, campeão de 2005, também confirmou a participação e o grande duelo pode se repetir. No ano passado, Teles completou os 42.195 metros em 2h19min47s, enquanto Benjamin, segundo colocado, obteve o tempo de 2h20min06s.

As inscrições para a Maratona de São Paulo ainda estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de maio. Estas custam R$40 e podem ser feitas no site oficial da prova: www.maratonadesaopaulo.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts