O Webventure está de cara nova. Confira o layout inédito do portal!

Completando 20 anos em 2017 o Webventure, primeiro portal de conteúdo aventura e esportes off road do Brasil, apresenta seu novo layout. Com diversas funcionalidades e mais espaço para belas imagens, o site já está disponível para visualização e em breve contará com time atualizado de blogueiros e colunistas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O novo design foi pensado primeiramente para mobile. Mais de 60% dos nossos acessos acontecem através de celulares e o site antigo tinha problemas em telas menores. Além disso, a ideia foi modernizar e usar as melhores práticas de navegação oferecidas aos nossos leitores”, diz Daniel Krutman, diretor do portal.

Para Christina Volpe, editora de conteúdo, o próximo passo é consolidar o formato, apostando cada vez mais em conteúdo exclusivo. “O Webventure já está há muitos anos na estrada e durante esse período fez coberturas marcantes como Rally dos Sertões, Semana de Vela, viagens internacionais e muitas outras. A ideia é manter a tradição do conteúdo e fortalecer a produção de matérias, infográficos, vídeos e ir em busca de eventos mundiais. Vamos modernizar nossas publicações”.

Fundador e CEO Webventure, Renato Cukier, vê a modernização como uma verdadeira volta às raízes. “É um novo momento para todos nós. O foco é a qualidade nesta nova linha editorial, que terá foco na vida outdoor e cultura do estilo de vida ao ar livre. Menos esportivo e técnico, vamos com tudo para trazer conteúdo contemporâneo aos nossos leitores”.

As editorias foram redistribuídas, calendário modificado e novos espaços com exposição maior de imagens foram criados. O destaque na home e internamente, visa valorizar as imagens fantásticas disponíveis em nossas notícias.

Navegue pelo site e confira as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Volpe

Christina Volpe

Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webrun. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, uma corrida acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.

Ver todos os posts