Xterra Brasil Tour 2011 abre temporada em Vale do Aço, em MG

A disputa acontece nas trilhas de Ipatinga (foto: Caio Martins/ www.webrun.com.br)
A disputa acontece nas trilhas de Ipatinga (foto: Caio Martins/ www.webrun.com.br)

No dia dois de abril acontece a primeira prova do circuito Xterra Brasil Tour 2011, a etapa Vale do Aço, que conta pontos para o ranking nacional e promete muita emoção aos triatletas. A disputa acontece nas trilhas de Ipatinga, num trajeto inédito, e as inscrições para competição já estão abertas.

A largada será às 10h na Lagoa Silvana e os cinco primeiros colocados na categoria profissional, no masculino e no feminino, receberão troféus e premiação de R$ 10 mil em dinheiro. Já na categoria amador os três primeiros colocados de cada faixa etária (masculino e no feminino), assim como as três primeiras equipes da categoria revezamento.

Além do Triatlhon, o evento promoverá também no sábado uma tradicional corrida noturna, a XTterra Night Run e, no domingo, haverá uma prova de MTB Cup. A inscrição dá direito a um jantar de massas, uma Camisa da prova, um boné, uma sacola e outros brindes. A retirada do kit será nos dia primeiro de abril, das 16h às 22h, na tenda de entrega do XTerra Village (Parque Ipanema). Para fazer a inscrição basta acessar o site www.xterrabrasil.com.br.

Este texto foi escrito por: Webrun

Redação Webrun

Redação Webrun

Releases, matérias elaboradas em equipe e inspirações coletivas na produção de conteúdo!

Ver todos os posts